Cuidados com a pele na primavera

Cuidados com a pele na primavera

Publicado por: Top Publicado: 20/09/2018 Visitas: 175 Comentários: 0

A primavera chegará no dia 22 de setembro e com as mudanças vindas com a nova estação, devemos ficar atentos e procurar as melhores formas de manter a nossa pele bonita.

Como no inverno nossa pele tende a ficar mais seca e na primavera tende a ficar mais oleosa, é importante sabermos qual a melhor forma de fazer a transição de estação sem prejudicar a cútis.

A hidratação continua como uma prioridade, ainda mais porque teremos dias mais quentes e ensolarados nos acompanhando. Mas cuidado na hora de escolher os cremes, dê preferência a hidratantes mais leves.

O sol da primavera não é tão intenso quanto no verão, porém isso não quer dizer que não devemos proteger a pele. Independente de o sol ser mais fraco, a radiação ultravioleta ainda é presente e muito prejudicial. Use protetor solar todos os dias e opte por, no mínimo, fator 30.

Outro passo extremamente importante no cuidado com a pele na primavera, é a esfoliação. Limpar a pele é fundamental, pois remover as camadas de pele morta a deixa preparada receber os ativos dos cremes de forma mais eficaz.

Procure usar esfoliantes suaves, como o Hesfoliant. Em sua fórmula, possui produtos naturais com ação regeneradora, revitalizante e revigorante. Contém argila branca com efeito revitalizador e clareador; e as delicadas partículas de casca de nozes que são um esfoliante natural, sem agredir a sua pele.

 

A HMulti tem uma linha completa de cuidados com a pele, acesse nossa loja e saiba mais!

Comentários

Escreva o comentário

BLOG

LEIA MAIS

 

AGENDA

ACESSE

REVENDEDOR

ACESSE

VALE PRESENTE

LEIA MAIS