Poliuretano quase proibido pela Lei do Rio de Janeiro?

Poliuretano quase proibido pela Lei do Rio de Janeiro?

Publicado por: Top Publicado: 21/11/2018 Visitas: 63 Comentários: 0

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, do MDB - Movimento Democrático Brasileiro, sancionou uma lei no dia 31 de agosto deste ano, em que proíbe o uso de microesferas de plásticos no estado.

Essa composição é utilizada na fabricação de shampoos, cremes dentais e, para nossa preocupação, cremes esfoliantes.

Mas calma! Para quem não sabe, nosso creme mediante desenvolvido com muita pesquisa e tecnologia. Ele NÃO TEM essas microesferas de plástico, conhecida como Poliuretano. 

De qualquer forma, o produto da HMulti não sofrerá consequências com a nova lei, que deu apenas um ano e meio para que as empresas se adaptem. Elas terão esse período para retirar a matéria-prima da composição dos produtos que citamos acima. 

Apesar de a lei caber apenas ao estado do Rio de Janeiro, nós da HMulti temos orgulho em ser uma das pioneiras a não fazer uso do poliuretano. 

Apesar de as microesferas de plástico não causarem irritação à pele, o Hesfoliant foi desenvolvido com cascas de nozes, que substituem a composição proibida pelo governador Pezão.

Então, aproveitem para entrar em contato com a gente e saber como faz para ter o Hesfoliant em seu consultório ou em sua casa. 

Faça parte da cosmética que está à frente da maioria! 

Comentários

Escreva o comentário

BLOG

LEIA MAIS

 

AGENDA

ACESSE

REVENDEDOR

ACESSE

VALE PRESENTE

LEIA MAIS