Quarentena: Como faço para manter a minha renda?

Quarentena: Como faço para manter a minha renda?

Publicado por: Ana Publicado: 26/03/2020 Visitas: 836 Comentários: 8

Este momento te impossibilita de estar perto fisicamente dos seus clientes, porém vocês ainda podem se manter próximos para dar continuidade ao seu trabalho, manter seu relacionamento e ainda gerar renda.

Como fazer isso?

Vendas pela internet crescem quase 100% com o Coronavírus

Pesquisas mostram que as vendas com saúde cresceram quase 111% enquanto beleza e perfumaria 83% e 80% durante essa crise do Coronavírus! Esses dados foram dados pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), por isso saiba como utilizar essa crise a seu favor. Confira as dicas:

Dê continuidade ao tratamento através do Home Care

Sabemos que quando o assunto é saúde, os resultados levam tempo. Não existe fórmula mágica, é necessário cuidado, disciplina e paciência.
Por isso o tratamento Home Care é tão importante para dar continuidade aquilo que você já tinha começado em cabine, e essa é a grande oportunidade que você tem de acompanhar o tratamento do seu cliente através dos produtos que podem ser utilizados também em casa.

Ofereça, ligue, pergunte, aconselhe e não deixe de enfatizar que para ele conseguir bons resultados é necessário dar continuidade ao tratamento em casa de forma correta. Principalmente aos pacientes diabéticos, idosos, com a pele muito ressecada e onicomicose.

Inove!

As pessoas estão preocupadas com a sua saúde e bem-estar e essa é a grande oportunidade que você tem de apresentar outros produtos além dos que já são normalmente oferecidos. Pensando no que estamos vivendo hoje, as pessoas estão ansiosas, tristes, preocupadas com a sua imunidade e a aromaterapia é ideal para casos como esse.

Os óleos essenciais possuem uma infinidade de benefícios para o corpo e mente! Estude sobre eles, busque conteúdos sobre o assunto e apresente ao seu cliente. Existem outros produtos como higienizantes que também estão sendo muito procurados nesse momento, como o Higifresh por exemplo, que pode ser usado no lugar do álcool em gel para você oferecer aos seus clientes.

Já pensou em oferecer “voucher” de serviço?

Sabe aquela história o não eu já tenho então vou ir atrás do sim? Então é isso!
Crie um voucher de serviço com valores pequenos como R$30,00 ou R$50,00 para o seu cliente usar pós quarentena e fazer um Spa dos Pés, Reflexologia, etc...
Ele pode também ser mensal e você pode abater esse valor nas próximas consultas.

Esteja presente nas redes sociais

Busque conteúdos que possam ajudar o seu cliente nesse momento, como por exemplo como lavar as mãos adequadamente, entre tantos outros conteúdos que possam agregar o seu cliente. Nas redes sociais da HMulti estaremos postando dicas que podem ser compartilhadas por você, ou caso você deseje alguma imagem ou vídeo te enviamos sem problema algum.
Neste momento todos estão buscando praticamente o mesmo, por isso não deixe de se atualizar e se fazer presente.

Ligue e mande mensagens

Estar em quarentena não é fácil, por isso uma ligação ou uma mensagem perguntando se está tudo bem pode fazer a diferença na vida da outra pessoa. Queremos ser ouvidos e seu cliente também.  É justamente nesse período que ele precisa de você, então pergunte como ele está, crie um relacionamento e mostre para ele que independente da situação ele ainda é muito importante para você.

Seja sincero

Esse é um momento difícil para todos! Por isso seja sincero, neste momento não é errado ou vergonhoso pedir ajuda. Fale sobre sua situação e o porquê você está criando novas alternativas para manter a sua renda mesmo com as portas fechadas, seu cliente com certeza irá te entender. Peça ajuda porém sempre ofereça um benefício em troca (como o voucher).

Busque por novas informações

Siga o perfil da @hmultioficial, @hmulti.monica, @talitasantos.fnp e @jakellinebraga que possuem conteúdos atualizados sobre os principais assuntos voltados a área da Podologia e podem te ajudar muito tanto em relação ao empreendedorismo, como também sobre quais produtos indicar e como falar com seu cliente.

Aplicativos que podem te ajudar

Existem dois aplicativos que podem te ajudar muito a cuidar do seu perfil nas redes sociais.

Canva É uma plataforma de design gráfico onde você pode criar várias imagens de forma gratuita e com os templates já prontos para te ajudar a desenvolver vários conteúdos visuais com muita facilidade.

Later Esse é um dos poucos aplicativos onde você pode programar o horário das suas postagens do Instagram de forma gratuita! 

Espero que essas dicas te ajudem a passar por esse período!

 
 
 
 

Tags: quarentena, renda, dinheiro, inove, coronavirus, home care, trabalhar home office, redes sociais, ecommerce, venda online, voucher, serviço, cliente, podologia

Comentários

Escreva o comentário

BLOG

LEIA MAIS

 

AGENDA

ACESSE

REVENDEDOR

ACESSE

VALE PRESENTE

LEIA MAIS