Como agregar valor aos seus serviços de podologia?

Como agregar valor aos seus serviços de podologia?

Publicado por: Beatriz Publicado: 06/10/2017 Visitas: 10564 Comentários: 13

De acordo com previsões, em 2018, o Brasil deve assumir a terceira posição no ranking de maiores mercados da beleza. Apesar da crise, esse é um segmento que permanece sólido e, como você deve saber, concorrência é o que não falta.

Para garantir que sua atividade de serviços de podologia se desenvolva e você consiga atrair e fidelizar seus clientes, que estão cada vez mais criteriosos e exigentes, é preciso agregar valor ao que você oferece a eles.

Pensando nisso, neste post, nós preparamos algumas dicas para agregar valor aos seus serviços de podologia. Confira e garanta o seu sucesso!

1. Produtos de qualidade

Trabalhar com produtos de qualidade é fundamental. Não adianta desenvolver seus serviços de podologia de forma qualificada, se os produtos que você utiliza não estão à altura.

Invista em boas marcas, que apresentem resultados eficientes e estejam alinhadas às necessidades de suas clientes. Dê preferência àqueles produtos dermatologicamente testados, para garantir a saúde e o bem-estar do seu público.

2. Agenda flexível é uma forma eficaz de agregar valor aos serviços de podologia

Um dos males do século é a falta de tempo, não é mesmo? Então, para cativar os clientes com uma agenda difícil, com poucos horários livres, oferecer uma alternativa vantajosa para eles, com a flexibilização do horário, pode ser o diferencial que faltava para você!

Assim, trabalhe com uma agenda flexível e tente se adaptar às necessidades e à disponibilidade do seu público. Mostre-se preocupada em conseguir atender todos de forma eficiente, como esperam e merecem.

Você precisa se mostrar acessível, criando uma relação próxima e de respeito. Pode ter certeza: seus clientes irão valorizar muito os seus serviços de podologia.

3. Aperfeiçoamento constante

Não fique parada no tempo! Vá sempre em busca de novos cursos, leituras e informações sobre a sua área de atuação: lembre-se de que conhecimento nunca é demais e novidades surgem todos os dias!

Atualmente, a procura é sempre por diferenciação e valor agregado, então, é preciso correr para não ficar atrás da concorrência. Para ganhar a confiança do público, quanto mais completa você for enquanto profissional, melhor. Lembre-se disso e não fique com receio de investir em você mesma, porque o retorno virá!

4. Atendimento em domicílio

Seguindo na linha da agenda flexível, outra tendência que vem conquistando os clientes é o atendimento em domicilio.

Sim, essa é uma estratégia antiga, que havia sido deixada de lado, mas que está voltando com tudo. Atender na casa do próprio cliente é uma opção prática e confortável para seu público, que não precisará se locomover e enfrentar o trânsito. Acredite, ele não se importará em pagar um pouquinho mais por esses serviços de podologia diferenciados!

5. Planos diferenciados

Você já pensou em organizar alguns planos específicos para o seu negócio? Por exemplo: pacotes de 10 atendimentos com desconto, pacotes de 05 atendimentos com pagamento parcelado, pacotes de 15 atendimentos com direito a produtos de brinde, pacotes de 1 ou 2 vezes por semana, etc.

Use sua criatividade e faça composições de acordo com suas necessidades e os interesses de seus clientes. Essa é uma estratégia que chama a atenção, além de ser uma forma de fidelização. Vai valer a pena!

6. Estratégias de marketing

Esta é a ferramenta dos negócios atuais: sem marketing, um negócio dificilmente vai para frente! 

Por menor que seja a sua atividade, vale a pena investir na sua imagem e na relação com o seu público de interesse.

Portanto, crie uma página nas redes sociais, compartilhe informações com o público, divulgue seu trabalho, mostre um pouco do seu dia a dia, crie promoções, etc. Você vai ver como essa estratégia atrai novos clientes e aproxima os já existentes.

O melhor de tudo é que há opções em que o investimento é quase zero: basta um pouquinho de tempo para manter as redes sempre atualizadas e os clientes bem atendidos. Pode ter certeza de que todo minuto será muito bem recuperado!

Agora não há desculpas: você tem tudo para ser uma profissional de destaque agregando valor aos seus serviços de podologia! Conquiste seus clientes desde os mínimos detalhes e mostre como eles são importantes para você. Assim, seu negócio terá tudo para ir mais longe e alcançar o sucesso!

Gostou de nossas dicas de como agregar valor aos seus serviços de podologia? Você já adota alguma dessas práticas em seu negócio?
Compartilhe sua experiência nos comentários e até a próxima :)

Tags: serviço, podóloga, podologia, cliente, pés, valor a podologia, ganhar dinheiro, aumentar a renda, ser valorizada, valorizar

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