Termos & Condições

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário e Depósito:
Pode ser pago através da internet, caixa eletrônico, qualquer agência bancária, lotéricas e algumas agências dos correios.

Cartão de Crédito e Débito:
Ao escolher a opção de pagamento por cartão de crédito, você deve informar os dados do cartão para que possamos entrar em contato com sua administradora e obter a autorização para a transação. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível. Este processo é 100% seguro.


PREÇOS E PROMOÇÕES

Os valores e condições aqui descritas são somente para pedidos finalizados através deste site www.hmulti.com.br.
Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio.


PRAZO DE ENVIO

O prazo de envio informado é determinado pelos Correios, podendo sofrer alterações.
Os pedidos são separados após a confirmação de pagamento e o prazo varia de acordo com o meio de pagamento escolhido.
A separação e expedição dos pedidos ocorre dentro do nosso horário de funcionamento que é de Seg à Sex das 09 às 18hs  (exceto feriados).
O status do seu pedido é atualizado e enviado no e-mail cadastrado.
O código de rastreio pode sofrer alteração pois é validado pelos correios. 


REVENDEDOR

O cadastro de Revendedor está sujeito a analise e aprovação, que ocorre em até 48hs uteis;
O desconto oferecido para Profissionais é para uso dos produtos em procedimento ou para revenda ao cliente final;
O preço praticado para Cliente Final deverá seguir o da tabela sugestiva com variação máxima de 15% para baixo. (Verificar tabela ou consultar o preço para consumidor final no site);
Cadastros feitos com CNPJ que possuem I.E. de fora de São Paulo estão sujeitos a cobrança adicional de imposto. Favor consultar valores de Substituição Tributária antes de finalizar o seu pedido;
O não cumprimento acarretará em Bloqueio do cadastro como Revendedor.


POLÍTICA DE TROCA


ATENÇÃO!

Seu compromisso é conferir o pedido completo no ato da entrega. A não conferência isenta a HMulti de quaisquer ônus decorrente de problemas relacionados. Com o objetivo de atender plenamente aos clientes HMulti estabelecemos uma Política de Troca de acordo com as necessidades dos clientes e com as vigentes normas constantes do Código do Consumidor.

SUA EMBALAGEM

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: Embalagem Aberta ou Avariada – Produto Avariado – Produto em Desacordo com o Pedido.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para devolver um produto por arrependimento você possui o prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

PRODUTOS COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa empresa em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega.

PRODUTOS SEM GIRO (Revendedor ou Distribuidor)

Dentro de sua política de qualidade e para firmar a boa relação que temos com nossos clientes, a HMulti disponibiliza a opção de troca para produtos que estejam sem saída nos pontos de vendas, desde que estejam dentro do prazo de 03 (três) meses a contar da data do recebimento, dentro do prazo de validade e em perfeitas condições. Produtos bonificados ou promoções não podem ser trocados por falta de giro.

ENVIO E POSTAGEM

IMPORTANTE: Antes de enviar sua mercadoria para nós, entre em contato para saber quais os procedimentos necessários, evitando transtornos futuros. Os produtos deverão passar por nosso controle de qualidade para podermos proceder as trocas e ressarcimentos.

Obs: Ao concordar com o contrato de política de privacidade, eu aceito o uso dos meus dados para a compra e experiência na HMulti. 


Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central:

Atendimento ao Consumidor:

(11) 2605-4654 | (11) 97141-2020| hmulti@hmulti.com.br

Atendimento Revendedor/Distribuidor

 
 

BLOG

LEIA MAIS

 

AGENDA

ACESSE

REVENDEDOR

ACESSE

VALE PRESENTE

LEIA MAIS