Dicas de como fazer um bom escalda pés!

Dicas de como fazer um bom escalda pés!

Publicado por: Ana Publicado: 26/02/2019 Visitas: 1550 Comentários: 0

O escalda-pés é indicado para tratar estresse, nervosismo, micoses, dores nas pernas, cansaço, frieiras, problemas de circulação, calos, gripes, resfriados, insônia e muitos outros males.

É possível trazer alívio não só à região da aplicação, mas ao corpo como um todo, uma vez que os pés são capazes de absorver as tensões nervosas das nossas atividades e um dos principais meios de alívio de diversas enfermidades, exatamente por conterem uma grande quantidade de terminações nervosas.

Dicas de escalda pés:
Escolha um balde ou bacia onde possa acomodar os pés de maneira que fiquem submersos até os tornozelos. Encha com água quente e aplique de 8 a 15 gotas de óleo essencial. Não coloque de uma vez só, vá adicionando aos poucos durante o escalda, ampliando e mantendo a percepção olfativa.

Para finalizar faça uma esfoliação com o Hesfoliant e para fechar com chave de ouro realize uma super hidratação com Homeopast!

Fonte (http://www.aguasantarita.com.br/blog/blogescalda-pes-beneficios-e-receitas/)

Tags: oleo essencial de laranja, lavanda, eucalipto, homeopast, hesfoliant, hidratação, escalda pés, alívio da dor, insônia, gripe, dicas

Posts relacionados

Comentários

Escreva o comentário

BLOG

LEIA MAIS

 

AGENDA

ACESSE

REVENDEDOR

ACESSE

VALE PRESENTE

LEIA MAIS