O valor de um bom atendimento de podologia

O valor de um bom atendimento de podologia

Publicado por: Beatriz Publicado: 06/10/2017 Visitas: 4458 Comentários: 4

Não há sensação melhor do que receber um bom atendimento nos locais que frequentamos, não é mesmo? Por isso, no seu ambiente de trabalho, ao oferecer Atendimento de Podologia, isso não pode ser diferente!

As clientes de Podólogas buscam não somente o atendimento técnico, mas também atenção, cuidado e conforto. Não é apenas a solução do problema que importa, mas todo o contexto que está envolvido neste processo, como você trata a cliente.

Pensando nisso, o post de hoje destaca alguns dos principais pontos que devem ser levados em conta para você alcançar a satisfação das suas clientes. Com as nossas dicas, você vai conquistar seu mercado também pelo bom atendimento de Podologia. Confira!

 

5 estratégias para oferecer um bom atendimento de Podologia

1. O encantamento deve começar já na recepção!

O atendimento de Podologia aos clientes inicia desde o momento em que eles buscam por informações sobre o local ou, então, agendam o seu horário.

Esses momentos iniciais são cruciais para que se estabeleça uma boa relação e uma boa primeira impressão. Por isso, todo cuidado é fundamental: seja receptiva com sua cliente, mostre interesse e simpatia!

Se você não estiver em um dia bom e acabar dando uma resposta "atravessada" na recepção, é bem possível que perca a cliente antes mesmo de captá-la! Dizem que é a primeira impressão que fica, então, capriche e garanta o encantamento de seus clientes desde o primeiro contato!

2. Ambiente aconchegante é fundamental

Quando sua cliente chegar ao seu espaço de trabalho, seja ele do tamanho e da proporção que for, ela precisa se sentir acolhida e confortável.

Tente organizar um ambiente informal, mas com o suporte necessário para seu público. Poltronas ou sofás confortáveis, ambiente climatizado, revistas, uma boa música de fundo e, principalmente, alto-astral são indispensáveis! 

A ambientação é que reflete a quão dedicada você é ao seu trabalho e o quanto se importa com o bem-estar do seu público. Então, capriche!

3. Boa comunicação agrega valor ao seu atendimento de Podologia

O cuidado com a cliente durante todas as etapas de seu atendimento demonstrará a ela a importância e a valorização que você dá à sua clientela.

Por isso, mostre-se interessada nos seus problemas e disposta a ajudá-la. Tenha paciência, mesmo quando discordar de uma opinião ou quando precisar pedir para que tenha mais Dedicação aos seus pés.

Lembre-se de que mais importante do que é falado, é como se transmite a mensagem. Se você souber usar as palavres certas e for atenciosa, não há como sua cliente não amar o seu serviço. Ainda, não deixe de informá-la sobre as novidades em produtos ou dicas de cuidados especiais: vocês precisam ter uma relação de cumplicidade!

4. É importante estabelecer a confiança de seus clientes

A sua cliente precisa confiar no seu trabalho, e, para uma boa relação, você precisa ser transparente e representar aquilo que realmente é.

Ainda, é recomendável que você sempre a informe sobre os procedimentos que está realizando, bem como os produtos que estão sendo utilizados para o atendimento. Oriente-a, também, sobre manutenção dos tratamentos e compartilhe seu conhecimento em podologia.

São posturas como essa que levam à fidelização dos serviços. Tenha certeza: a confiança é um fator muito valorizado pelas pessoas na hora de escolher uma Podóloga.

5. Promoções e vantagens: quem é que não gosta?

Não há quem não goste de uma bela promoção, não é mesmo? Por isso, uma forma de conquistar uma boa clientela é investir em planos de desconto ou benefícios.

Além de chamar a atenção das novas clientes, essas ações garantem, ainda, a fidelização daquelas antigas. Podem ser simples promoções, sorteios, condições de pagamento diferenciadas, vantagens em datas especiais, etc. Use a criatividade e pense no que faria sua cliente mais feliz: pode ter certeza, está é uma prática que tem tudo para fazer a seu atendimento de podologia ser bem-sucedido!

O bom atendimento de podologia agrega valor ao seu negócio. É por meio dele que você poderá se diferenciar da concorrência e conquistar um lugar único na lembrança e na preferência de seus clientes. 

De acordo com uma pesquisa realizada pelo SEBRAE, o cliente valoriza mais o bom atendimento do que fatores como o preço do produto/serviço. Ainda, cerca de 65% dos participantes de um estudo afirmaram que abandonam uma empresa após um atendimento ruim. Consegue enxergar o valor que um bom atendimento pode gerar para seu negócio? 

E então, pronta para colocar nossas dicas de como encantar e fidelizar seus clientes com um super atendimento de podologia? Ficou com alguma dúvida? Deixe sua mensagem nos comentários e até a próxima!

 

Tags: atendimento, podologia, cliente, podóloga, valor, qualidade,

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