A Primavera e os cuidados com a pele

A Primavera e os cuidados com a pele

Publicado por: Regina Publicado: 20/09/2021 Visitas: 145 Comentários: 0

PRIMAVERA E OS CUIDADOS COM A PELE  
O inverno vai embora e com ele o frio. Mas não é por isso, que a sua pele não precisa de cuidados. É hora de recuperar o viço da pele, afinal de contas a primavera está aí!
 A estação de florescer, recomeçar, que tem dias mais longos e mais agradáveis. Com a quantidade de radiação variando conforme a oscilação de temperatura, nada melhor do que entrar na estação das flores, cuidando da sua pele, do jeito que ela merece.

Vamos falar de alguns passos de cuidado com a pele, que vão fazer a diferença nessa primavera:

Passo 1 - LIMPEZA DA PELE  
A limpeza da pele, é um importante passo para mantê-la saudável. Considerando que vivemos em meio a poluição do ar, que silenciosamente causa à nossa pele, envelhecimento, flacidez, rugas e mancha. Nessa estação o clima é mais quente, abrindo as portas para o verão, os efeitos são ainda mais fortes. E na correria do dia a dia, acabamos deixando de lado, pensando que cuidar da pele leva muito tempo, que é complicado.
Mas cuidar da pele, mantê-la limpa e hidratada é algo, que com os produtos certos, se torna fácil e prático. Desde o sabonete que se utiliza, ao hidratante que se adapta melhor na sua pele.

E pensando em tudo isso, e para dar as boas-vindas a primavera, apresentamos algumas opções que conversam muito bem com a estação e que vão te ajudar a seguir essas dicas:

O sabonete líquido de lavanda ou o sabonete líquido de capim limão, limpam as mãos com suavidade e delicadeza. Hidrata a pele com sua espuma abundante e macia. 

E para a limpeza da pele facial, que é muito importante, principalmente, antes e depois da aplicação de maquiagem, temos a Água Termal de Lavanda e a Água Termal de Gerânio. Indicadas para todas as categorias de pele, podem ser usadas diariamente, além de ajudar na fixação da maquiagem, na cicatrização, acalma e clareia a pele, ainda hidrata e refresca. Para o rosto também temos O Sabonete Esfoliante Tea Tree (Melaleuca), ele é ideal para retirada de células mortas e limpeza de peles acneicas.

Passo 2 - HIDRATAÇÃO 
A hidratação é o que vai manter sua pele saudável com a mudança de clima, sem ressecar. O ideal é fazê-la de duas formas: 

De dentro para fora - Beber muita água.   
De fora para dentro - Pode ser feita com um bom hidratante corporal.      
                          
A HMulti lançou o
homeopast USO DIÁRIO hidratante corporal VEGANO, sendo uma ótima opção e combina muito bem com este clima da nova estação. 
Por conter Óleo de Amêndoas, que atua na emoliência e flexibilidade da pele, óleo essencial de Lavanda que atua na hidratação e recuperação da pele, estimulando a renovação celular, e óleo essencial de Gerânio, que auxilia na circulação da pele, garantindo uma melhor recuperação e renovação celular. Com aroma envolvente, suave e sofisticado, trazendo confiança, feminilidade e a primavera através de seus óleos florais. 
Uma dica extra: Utilize o 
homeopast USO DIÁRIO após o banho, essa é a melhor hora para hidratar a sua pele.

Passo 3 -  PROTEÇÃO 
Proteger a pele contra os raios UVA, UVB, Luz Visível e Raios infravermelhos, é muito importante, para isso utilizar um protetor solar de sua escolha.  
Agora você já está por dentro dos principais passos de cuidado com sua pele, e também com a dica de produtos para te acompanhar nessa jornada primaveril!  

*Lembrando que os produtos citados não possuem protetor solar em suas fórmulas.

Tags: cosmeticos, vegano, cruelty-free, natural, linha homeopast, primavera, pele, hidratação

Produtos relacionados

Posts relacionados

Comentários

Escreva o comentário

Blog

Leia mais

 

Agenda

Acesse

Revendedor

Acesse

Vale presente

Acesse

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.