Alongamento de Unhas + SPRAY REPARADOR

Alongamento de Unhas + SPRAY REPARADOR

Publicado por: Marianna Publicado: 12/10/2022 Visitas: 1063 Comentários: 0

Uma das maiores tendências mundiais, quando o assunto é unha, são os alongamentos de unhas. Atualmente há diversas técnicas, para atender a todos os gostos.

Entre as técnicas mais utilizadas no Brasil, temos o alongamento de acrílico, acrygel, fibra de vidro, gel molado, e Polygel.
Cada uma com um material específico, com um mesmo propósito, deixar as unhas bonitas.

Acrílico: Utiliza o monomer, um catalizador que deve ser usado com o pó acrílico, para assim se esculpir as unhas acrílicas. Elas não levantam, não lascam e não racham as unhas. É um procedimento rápido que deixa as unhas com aparência e aspecto natural.

Acrygel: Segue a mesma técnica descrita acima, para acrílico.

Fibra de Vidro: Constitui a principal estrutura no alongamento e resulta em acabamento mais delicado. Precisa da cabine, para fazer a secagem das unhas.

Gel moldado: Aplica-se um gel específico sob um molde que também utiliza da cabine para secar e acelerar o processo.

Polygel: Essa técnica utiliza o melhor das anteriores, a força e resistência do acrílico e a delicadeza do gel. Com grande flexibilidade, é facilmente moldada.

O alongamento tem como seu principal benefício a durabilidade que consequentemente traz a praticidade, com alongamentos (extensões) com durabilidade de 15 a 20 dias. Além de impedir a quebra das unhas e aquela escamação. Para usufruir de seus benefícios, as unhas sejam elas alongadas ou não, devem ser cuidadas, e aqui segue algumas dicas:

Unhas alongadas

• Faça com um profissional de confiança, que tenha curso, especialização nessa técnica;
• Sempre se atente a limpeza do ambiente em que fará o procedimento, para evitar qualquer risco de infecção;
• Ao estar com o alongamento, busque evitar contato direto com água e detergente, por exemplo, pois dependendo do material utilizado no alongamento, pode amolecer as unhas e também provocar infecções pela umidade, com proliferação de fungos, o que inclusive atingiria a saúde das unhas e a durabilidade do alongamento;
• Manter as cutículas, para proteção da nascente das unhas naturais;
• Para retirada, o ideal é ir ao profissional realizar a retirada corretamente, não deve tentar arrancar, puxar ou dissolver com acetona.

Unhas naturais
• Busque sempre cuidar das unhas naturais, quando estiver com o alongamento ou não, elas precisam de cuidados, como hidratação, para mantê-las fortes e saudáveis.
• Evitar usar as unhas como um dispositivo, para abrir coisas, por exemplo, pois isso pode danificá-las.
• Evite roer as unhas;

Não é qualquer produto que pode ser utilizado com as unhas alongadas, mas a HMulti, trouxe o homeopast SPRAY REPARADOR 30ml que hidrata, fortalece e protege tanto as unhas alongadas, quanto as unhas naturais. Você pode usar tranquilamente após a secagem do procedimento, depois da esmaltação. Ele é um produto vegano, com fácil aplicação e rápida absorção, além de um ótimo rendimento, até 200 borrifadas.

Lembre-se, sempre busque um profissional qualificado para realizar o procedimento, e arrase!

Fonte:

Alongamento de unhas: descubra as técnicas e escolha sua favorita

Tendências de unhas: veja as principais e como mantê-las lindas

Alongamento de unhas: saiba tudo sobre o procedimento e seus cuidados

Alongamento de unha: entenda quanto custa e como fazer

Tags: unha, alongamento, cuidado, homeopast, spray reparador

Produtos relacionados

Posts relacionados

Comentários

Escreva o comentário

Blog

Leia mais

 

Agenda

Acesse o Portal

Revendedor

Acesse

Galeria de Imagens
Acesse

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.