Kit Spa e seus benefícios

Kit Spa e seus benefícios

Publicado por: Marianna Publicado: 26/10/2022 Visitas: 1690 Comentários: 0

Você já conhece o KIT SPA PROFISSIONAL da Linha homeopast? É um kit incrível, completo que proporciona tudo que é necessário para o procedimento de spa de pés e mãos, em apenas 5 passos.

Nessa matéria vamos te apresentar o kit, e todos os seus benefícios, e olha que não são poucos!

O KIT SPA PROFISSIONAL é composto por 8 produtos:
• homeopast LOÇÃO HIGIENIZADORA 500ml;
• homeopast ÁGUA TERMALVEGETAL 200ml;
• homeopast EMOLIENTE 200ml;
• homeopast ESFOLIANTE 100g;
• homeopast ULTRA HIDRATAÇÃO 30g;
• homeopast TRIPLA AÇÃO 50g;
• homeopast USO DIÁRIO 100g;
• Rolo filme de hidratação.

  • Uma bolsa HMulti grande (plástica)

Agora como é o procedimento de SPA pés e mãos? Para que serve cada um dos produtos do kit? Como utilizo no procedimento?

Vamos para o passo a passo:

  1. HIGIENIZAÇÃO
    Com a homeopast LOÇÃO HIGIENIZADORA 500ml, você irá realizar a higienização, seja ela dos pés ou das mãos. Ela higieniza sem ressecar e neutralizar odores. É antisséptica e tem óleos essenciais em sua composição, que são bactericidas e viricidas.

  2. PREPARAÇÃO DA PELE
    Com a homeopast ÁGUA TERMAL VEGETAL 200ml, você irá preparar a pele. Ela tem ação umectante (leva mais água ao tecido cutâneo) e assim proporciona maior absorção dos ativos dos demais produtos, e auxilia na formação de células mais nutridas.

Pé ou mãos higienizados e preparados, vamos para:

       3. RENOVAÇÃO DA PELE

De acordo com a necessidade da pele, se já dos pés ou das mãos, você vai utilizar o homeopast EMOLIENTE 200ml e/ou o homeopast ESFOLIANTE 100g, se a pele estiver muito áspera, você pode utilizar os dois produtos, para maior renovação.
Nesse caso, utilize primeiro o emoliente, aplique novamente a água termal para então aplicar o esfoliante, dessa forma o tecido cutâneo será renovado. E o homeopast ESFOLIANTE 100g vai fazer a esfoliação, a renovação celular e dar uma leve hidratada, porque é em creme. E não precisa de enxague.

       4. HIDRATAÇÃO
Agora chegou a hora da verdadeira hidratação. Agora chegou a hora de avaliar, no caso do spa de pés, se estão muito ressecados, ou não.
Se estiver ressecado, pois não há um cuidado frequente de hidratação, pode usar o homeopast ULTRA HIDRATAÇÃO 30g. Caso tenha um cuidado frequente, a pele não estará tão ressecada, é apostar no homeopast TRIPLA AÇÃO 50g.
Esse passo, nas mãos, vai utilizar o homeopast USO DIÁRIO 100g.

       5. Oclusão
Esse passo, vai potencializar a ação hidratante, tanto nos pés, como nas mãos.
É aqui que você utilizará o Rolo filme de hidratação. Tempo indicado para oclusão, máximo 15 minutos, para não deixar a pele suar.
Dica: Caso tenha utilizado nos pés para hidratação o homeopast ULTRA HIDRATAÇÃO 30g, após a oclusão, aplique o homeopast TRIPLA AÇÃO 50g, por causa de seu TOQUE SECO ele irá tirar a sensação escorregadia, deixada pelo ULTRA HIDRATAÇÃO, e seu cliente poderá caminhar tranquilo.

Fácil né? 5 passos, 8 produtos incríveis e 1 procedimento rápido, que mostra resultado imediato. Você nota a diferença na hora!

O KIT SPA PROFISSIONAL serve tanto pra você profissional da podologia, como para você manicure, esteticista que quer agregar um diferencial ao seu atendimento, com esse serviço adicional. Até mesmo quem está em busca de uma oportunidade de trabalho, de ganhar uma renda extra, pode realizar o procedimento do kit spa, tranquilamente.

Ele é um KIT super acessível e tem rendimento médio de 100 aplicações!!!
E tem mais, temos uma live com o passo a passo, tanto do spa dos pés, quanto das mãos. Agora é só garantir o seu KIT SPA e espalhar amor, cuidado e bem estar!

Live Canal HMulti

Caso tenha alguma dúvida em como adquirir o seu, ou sobre algum dos produtos, entre em contato com um consultor HMulti.

Nos acompanhe nas redes sociais para sempre estar por dentro das novidades e dicas.
@hmultioficial @homeopast @hmulti.monica

Tags: kit spa, pés, mãos, hidratação, pele, renovação, cuidado, benefícios, revenda, procedimento, homeopast

Produtos relacionados

Posts relacionados

Comentários

Escreva o comentário

Blog

Leia mais

 

Agenda

Acesse o Portal

Revendedor

Acesse

Galeria de Imagens
Acesse

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.