Homeopast

HomeoPast

HomePast é um creme hidrotante altamente cicatrizante. Elaborado a partir de extratos vegetais comprovadamente eficazes na restauração da pele. Possui profunda ação hidratante e agentes nutritivos e suavizantes, deixando seus pés sempre protegidos. Por isso é o mais utilizado e recomendado por podólogos de todo o país.

Comprar

 

 

Passar uma fina camada, 1 a 2 vezes ao dia sobre a área a ser tratada.

HomeoPast possui uma fórmula concentrada, bastando uma pequena quantidade para proteger e hidratar completamente. 

 

Efeito rápido, proteção prolongada:

Com apenas 1 semana de uso os resultados são visíveis e você vai sentir seus pés muito mais macios e saudáveis. HomeoPast cria uma barreira de proteção que preserva a umidade da pele, evitando que o ressecamento ou fissuras voltem a ocorrer.

Sem uréia nem corantes artificiais:

Por conter somente extratos naturais, HomeoPast pode ser usado por todos, sem contraindicações. É recomendado para gestantes, diabéticos, pessoas com alta sensibilidade, pele com psoríase ou queimaduras leves.

Eficácia
Comprovada

Quem usa HomeoPast recomenda, pois sentiu na pele o resultado do seu poder de hidratação profunda e ação cicatrizante. Por isso é usado e recomendado pelos melhores podólogos.

Veja aqui quem
já aprovou

 

HomeoPast é ideal
para uso em:

Pés rachados
e ressecados

Hidratação de pele tatuada

Descamações

Zonas ásperas

Pés de diabéticos

Hidratação dos pés da gestante

Queimaduras solares leves

Pele com psoríase

Prevenção de assaduras

Escoriações leves

Evitar bolhas nos pés em esportistas

Evitar dermatite de contato

 

Onde
Comprar?

Loja virtual

Compre agora

Nas melhores clínicas de podologia da sua região ou estabelecimentos de saúde e beleza

 

 

Quais são os componentes do HomeoPast?

Os principais componentes de HomeoPast são o extrato de calêndula, que promove a restauração da pele e confere proteção, o extrato de aveia, que possui ação hidratante, suavizante e nutritiva, e a lanolina, um poderoso hidratante que ajuda a pele a manter sua umidade, evitando o ressecamento. 

HomeoPast pode ser utilizado por gestantes?

Sim, por não conter uréia e ser feito a partir de extratos naturais, HomeoPast é seguro para uso durante toda a gravidez e também no período de amamentação. 

HomeoPast pode ser utilizado para tratamento e prevenção de ressecamento em pés diabéticos?

Sim, HomeoPast é seguro para uso em pés diabéticos e peles sensíveis. 

Para qual tipo de pele HomeoPast é indicado?

HomeoPast é indicado para todos os tipos de pele que precisem de hidratação. 

Quantas vezes por dia devo aplicar HomeoPast?

Os resultados podem ser observados utilizando HomeoPast apenas 1x ao dia (à noite). Para um resultado mais rápido, o produto pode ser utilizado 2x vezes ao dia, lembrando que, como ele é muito concentrado, o ideal é que se use uma meia para proteger o local quando for utilizado durante o dia. 

Em quanto tempo de tratamento posso ver os resultados?

Os resultados do alto poder de hidratação e cicatrização do produto podem ser vistos em menos de 1 semana de tratamento. No entanto, o tipo de pele, idade e grau de ressecamento podem influenciar o tempo necessário para a regeneração da pele. 

 

 

Resultados comprovados.
Recomendado pelos melhores podólogos.

"Tanto como cliente final como profissional, eu costumo dizer que ele restaura os pés e, em muitos casos, ele promove qualidade de vida e autoestima. Fico feliz em poder oferecer ao meu cliente um produto dessa qualidade e acompanhar o resultado. Eu indico, recomendo e adoro." 

Eni Lima Podáloga e Coordenadora Científica da Beauty Fair

"O primeiro contato que tive com o HomeoPast foi quando ainda era aluna no curso de pedicuro calista. Fui usá-lo novamente quando retornei ao Senac como professora e constatei que o HomeoPast era um produto de grande eficiência para o tratamento de ressecamento e fissuras. Continuo usando até hoje e devo ressaltar que é o melhor produto atualmente no mercado. Continuo usando e indicando este produto fantástico que cuida dos pés das pessoas de todas as idades e também de esportistas." 

Aparecida Maria Bombonato Docente coordenadora do curso de podologia do Senac Aclimação
 

"Os pés com calcanhares rachados e pele desidratada chamam muita atenção e não condizem com um corpo saudável. Eles são a parte do corpo que tem suas camadas de pele com maior resistência do que em outras partes e são mais grossas devido ao peso do corpo que recai sobre os mesmos. Para hidratação de fissuras (rachaduras) do calcanhar recomendo creme HomeoPast." 

Orlando Madella lr. Autor do Dicionário Ilustrado de Podologia
 

 

 

Blog

Leia mais

 

Agenda

Acesse

Revendedor

Acesse

Vale presente

Acesse

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.